Part "Zero" - Lost Fragments ~ A Rosa e o Tigre



Te vejo assim, perto e longe
Com teu amor me aproximas
Teus olhos me dizem: Vem!
Então sinto que posso largar minhas armas...

Lutando por vários anos
Aprende-se a nunca baixar a guarda
Mas sua presença destrona este mandamento
Pois ao Teu lado sou tocado suavemente



Um segundo aqui e estarei pronto pra guerra
Envolto em Teu amor, me prontifico com a armadura
O amor que Tu me ensinaste é minha arma
E aquele amor que me enviaste, tornou-se uma bela flor

Tão suave, frágil, pequena e gigante ao mesmo tempo
Porém efêmera e sutil, pronta pra se defender com seu único espinho
Seria uma rosa? Um lírio? Seria este, de fato, um espinho?
Seria um obstáculo a ser superado?

Volto-me para o céu e procuro conforto
Enquanto a chuva cai, me perco em Teus braços
Pedindo forças pra lutar e vencer meus defeitos
Forças pra suportar o sangue desta ferida

A Ti somente, peço com clareza e digo sem mistérios
Pois Tu conheces e sondas meu coração
Mas de que serviria ensinar aos meus amores
Como conseguir cativar a um Tigre?




Criatura tão dócil, porém feroz
Que pisa suavemente, mesmo com todo seu peso
Animal que impõe medo por simplesmente existir

Algum dia quebrarão suas defesas?
Alguém virá e se aproximará enquanto ele ruge?
Tocarão seus pelos enquanto suas garras ainda se mostram?

Sozinho ele se encontra
Mesmo ao caminhar em bandos
Seu Amor é sua força
E assim segue sonhando

Em um dia ser cativado
Quando uma filha dos homens
Do seu rugido não fugir
E tocar seu coração...

[Shu Hikari]






Comentários

Postagens mais visitadas